Home » Aptidão pessoal » Naturais home remédios » Vômitos | Causas e tratamento para se vomitar depois de comer

Vômitos | Causas e tratamento para se vomitar depois de comer

12.006 pontos de vista Postado na Naturais home remédios

O esvaziamento involuntário do conteúdo do estômago, através da boca é conhecido como vômitos. Por algumas razões medicinais, vómito voluntário forçado também é aceito. Mas, aqui, vamos considerar involuntário de vômito depois de comer o que não pode ser controlada. Náuseas frequentemente precede o vômito, mas enjoo sempre não pode levar a vômitos. Náuseas juntamente com dor de cabeça podem às vezes preceder vômitos, mas pode não haver sintomas também, quando o vômito após comer ocorre de repente. Isso pode ser devido a várias doenças leves ou graves no corpo. Este é um tipo de transtorno alimentar. Deixe-nos ter um olhar para as causas por detrás deste distúrbio alimentar.

Causas de vômitos após comer

* Causas simples: Sono inadequado, pressão arterial elevada, exposição excessiva ao calor, alta altitude, enjoo, enjoo, indigestão, efeitos colaterais de certos medicamentos, exposição a toxinas químicas, estresse emocional ou medo, certos cheiros ou odores, febre etc. pode causar vômitos depois de comer.

* Hábitos impróprios: Fome por um longo período de tempo, a intervalos de tempo entre duas refeições, comer apressadamente e engolir alimentos, consumindo muito pesados gordurosos, comer quando não é necessária, ou tomar as refeições com muita freqüência comer tarde da noite, levar a vômitos após comer.

* Graves causas: Devido à disfunção de qualquer dos sistemas do corpo humano, vômitos após comer podem ocorrer. Assim, você deve consultar o seu médico imediatamente se houver constante dor intestinal após comer e vômitos. Bloqueado o intestino, doenças da vesícula biliar, intolerância ao glúten, tumor cerebral, úlceras, meningite, apendicite, enxaqueca, desidratação são algumas das causas de vômitos após comer.

* Alimentos conteúdo: Esta é a causa mais comum de vômito após a ingestão de alimentos. Determinados ingredientes ou certos alimentos que não se adequa a seu corpo, não são aceitos pelo sistema digestivo. Quando esses ingredientes estão presentes em seu alimento, eles podem levar a vômitos após comer. Se você não está acostumado a comida picante e quente, o consumo desses alimentos pode levar a vômitos.

* Intoxicação alimentar: Existem várias causas de intoxicação alimentar. Bactérias dos alimentos contaminados, Lavagem inadequada das mãos ou ingredientes frescos, falta de higiene pode levar a vômitos depois de comer.

* Alergia alimentar: Alergias alimentares levam a desconforto e náuseas depois de comer. Algumas pessoas têm alergia à lactose, alguns têm alergia alimentar-cor.

* Efeito colateral de terapias: pessoas submetidas a quimioterapia ou radioterapia podem ter de enfrentar o problema de vômito depois de comer.

* Gravidez: Durante a gravidez, vômitos após comer é bastante comum. Náusea, conhecida como ‘doença da manhã’ é a causa de vômitos depois de comer e beber durante a gravidez.

* Álcool: Consumo excessivo de álcool leva a vomitar depois de comer.

Vômitos geralmente desaparece dentro de algumas horas. Há mais chances de desidratação após vômitos, no caso de crianças. Olhos fundos, pulso rápido, lábios secos são os sintomas encontrados, quando o vômito após comer em crianças não cessa e continua por um longo período de tempo. Você deve contatar seu médico nesses casos, tão cedo quanto possível.

Tratamento de vômito:

Na ausência de fisiopatologia conhecida, o tratamento da síndrome do vômito cíclico (CVS) permanece empiric.18,46 5 estratégias de gestão a seguir são usadas para a síndrome do vômito cíclico: evitar gatilhos, farmacoterapia profilática, terapia abortive, cuidados de suporte durante episódios agudos e apoio familiar.

Encontrar remédios de ervas poderosos

Falta de ar e vômitos

Terapia farmacológica é usada para prevenir episódios de vômitos ou diminuir a sua frequência. Outros medicamentos podem ser usados para anular ou atenuar os episódios assim que eles começam. Medicações preventivas são normalmente usadas em pacientes com mais de um único episódio de síndrome do vômito cíclico por mês. Pilares da terapia profilática incluem ciproheptadina, amitriptilina, propranolol, fenobarbital e eritromicina. Se falhar a terapia abortive, combinações de apoio como o ondansetron e lorazepam ou clorpromazina e difenidramina podem atenuar um ataque de vômito cíclico em andamento.

Em alguns casos, evitando identificar disparadores dietéticos, como chocolate, queijo e glutamato monossódico (MSG) pode prevenir episódios sem o uso de medication.29 se estressores psicológicos desencadear episódios, técnicas de gestão de stress ou ansiolíticos benzodiazepinas (lorazepam ou diazepam) podem ajudar a anular ataques nas fases iniciais. No entanto, evitando disparadores comuns, tais como passeios de carro e a infecção pode ser impraticável ou impossível. Curiosamente, verificou-se uma diminuição de 70% na freqüência de episódios (efeito placebo), mediante consulta e estilo de vida mudanças sem terapia de droga.

Entrada termos de pesquisa:

  • a dor de cabeça e o vomito pode acontecer quando a pessoa come algo ruim (1)
  • por qual motivo a pessoa come e vomita? (1)
  • o que tomar para vomitar sem para (1)
  • o que comer quando se esta a vomitar (1)
  • o que beber depois de vomitar (1)
  • estou vomitando sempre que como algo (1)
  • doença que a pessoa vomita depois de comer (1)
  • como vomitar assim que comer (1)
  • acabo de comer e vomito (1)
  • qual a alimentação certa depois de vomitar (1)
+14
-16