Home » Tecnologia informática » Freeware de recuperação de dados » Recycle Bin recuperação – como recuperar arquivos apagados esvaziado Recycle o escaninho

Recycle Bin recuperação – como recuperar arquivos apagados esvaziado Recycle o escaninho

121 pontos de vista Postado na Freeware de recuperação de dados

É bastante usual apagados acidentalmente um arquivo importante do seu computador por razões inesperadas. Se você enfrentar esse tipo de situação, você não precisa se preocupar porque a lixeira está sempre lá para pegar todo o seu lixo e salvá-lo para uso futuro. Em apenas uma questão de segundo serão armazenados seus arquivos apagados dentro dela em nenhum momento. Lixeira age como se apenas uma pasta normal no seu computador. Você pode encontrar todos os ficheiros dentro. Tudo que você precisa fazer é clicar no arquivo e selecione a opção Restaurar. O arquivo será volta para seu local original onde foi salvo anteriormente e pronto para uso imediato.

Para navegar dentro da Lixeira, você precisa olhar para a janela do Explorer e clique sobre ele. É muito fácil de localizar um arquivo que você deseja recuperar a unidade de disco rígido, se você esvaziar o lixo com freqüência. Se você não encontrou o arquivo dentro da Lixeira, então a única esperança é recycle bin recuperação. Certifique-se de que você não vai fazer qualquer ação, como a exclusão de qualquer arquivo mais, porque ele irá substituir o ficheiro que foi guardado na memória. Pesquisar na web e localizar para o software de recuperação nominal mais respeitável e alta que você pode usar.

Clique aqui para a recuperação de Recycle Bin

Quando você encontrar a direito recycle bin recuperação, você precisa salvar o programa em seu computador, mas lembre-se de salvá-lo em outro disco rígido ou unidade flash para evitar sobrescrever o arquivo excluído. É importante executar o programa no seu computador para ajudá-lo a encontrar o arquivo que você está procurando facilmente. O programa vai começar a varredura de Lixeira para arquivos excluídos, e uma vez que o escaneamento é feito, você precisa rolar para baixo a lista de arquivos e encontrar o que você está procurando. O software é muito útil para localizar os arquivos que você não consegue encontrar. A memória é limitada, então é melhor se você atribuir mais memória para sua Lixeira, para que ele pode armazenar mais arquivos apagados. Há uns lotes de software de recuperação desempenham funções diferentes, para descobrir qual deles é adequado não é uma tarefa fácil.

0
0