Home » Informações sobre os alimentos » Alimentação saudável » Receitas do Norte de África

Receitas do Norte de África

14 pontos de vista Postado na Alimentação saudável

Mar Mediterrâneo tem ao longo de sua costa, uma das civilizações antigas. De fato ele tem desempenhado um papel importante na elaboração dessas civilizações como vemos estas hoje. África do Norte é um dos exemplos que são amplamente influenciados pelo impacto mediterrânico. Marrocos, Egito, Líbia, Tunísia e Argélia são os países que compõem o norte da África com o mar Mediterrâneo ao longo de seus lados. Assim como a geografia e a história desta região, receitas norte americanas ou norte africana cozinha é marcada pela diversidade. É uma das mais ricas cozinhas que mil anos de história associada a ele.

Quando falamos sobre a diversidade, temos de olhar para a história desta região. Não é uma questão de poucos anos ou décadas; Ela remonta a séculos. Com o passar do tempo, a região foi influenciada por aqueles que vieram aqui como turista, aqueles que invadiram a região, aqueles que migraram para o norte da África e aqueles que vieram aqui para o comércio. Com a adição de cada novo ingrediente do Norte Africano cozinha tomou uma nova forma. Quando vemos os ingredientes hoje vemos a influência de várias nações como fenícios, cartagineses, berberes, romanos, árabes, turcos otomanos e mesmo América. As mais comuns ingredientes de receitas marroquinas surpreendentemente não são nativos; salsichas trigo, semolina, cuscuz, açafrão, canela, gengibre, cravo, azeite (que foi embora produzido nativamente ainda foi usado somente para rituais religiosos ou medicinais anterior), tomates, batatas e pimenta, para citar alguns.

Mesmo as várias regiões do Norte de África são diversas em suas receitas de comida. As regiões noroeste tomar a maior parte da influência berbere, árabe e alguns rituais de Culinária Europeia de medida. Por outro lado norte leste africano cozinha da Líbia e o Egito é a forma fortemente pela influência turca que introduziu muitas sobremesas a cozinha do Norte de África. Alguns países como a Argélia e a Tunísia North Eastern tomam os ingredientes e técnicas da cozinha francesa e italiana. No entanto, a cozinha marroquina tem um estilo distinto de sua própria apesar de ser fortemente influenciado pelos antigos povos que residiram nesta parte de África para um ou outro motivo.

Norte africanas receitas incluem vários ingredientes relativos a todos os grupos de alimentos, incluindo vegetais, grãos integrais, carne e frutas etc. Carne faz um elemento importante de muitas receitas norte africanos. Frutos do mar é também amplamente utilizado nos pratos. Azeitonas, nozes e amêndoas são outros ingredientes que são usados em cada segundo prato norte Africano. Nenhum prato norte Africano vai ser tão deliciosa e aromática sem a dica de ervas e especiarias. Páprica, cominho, coentro, canela e açafrão cultivado nativamente são usados na maior parte das receitas do Norte de África. Ervas comumente usadas incluem hortelã, salsa e coentro. Outra especialidade de pratos do Norte de África é o barro chamado Tajine com pratos diferentes associados com o pote em diferentes regiões do Norte de África.

0
0