Home » Aptidão pessoal » Doenças e condições » Quais alimentos são bons para os diabéticos a comer?

Quais alimentos são bons para os diabéticos a comer?

34 pontos de vista Postado na Doenças e condições

É possível para qualquer ser humano que sofre de diabetes. Se você não for cuidadoso sobre o que você está comendo junto com o tipo de estilo de vida que você está vivendo, você está em alto risco para esta doença.

As pessoas desfrutando lanche doce estão em maior risco do que aqueles que preferem os salgados. Isso não significa apenas porque você está comendo lanches que não é doce, você não vai ter diabetes. Isso simplesmente significa que o risco é um pouco menor.

Os mitos que as pessoas que sofrem de diabetes não podem consumir qualquer tipo de frutas são falsos.

Existem certos tipos de frutas que vão realmente ajudar a manter seus níveis de açúcar mais baixos do que qualquer outro tipo de alimento.

Na verdade, você pode comer qualquer fruta, enquanto você está ciente sobre quais são os limites diários. Se você comer muita fruta, seus níveis de açúcar vão subir também.

Os frutos melhores que você pode comer são aqueles que têm um nível elevado de frutose, como não exige seu organismo a produzir insulina. Esta fruta não afetará seus níveis de açúcar, mas lhe dará a energia necessária que você precisa. Algumas das frutas que vão ser boas para você incluem pêras abacate, cerejas, pêssegos, romãs, figos e frutas orgânicas. Além disso, uma das frutas que você pode realmente desfrutar são maçãs.

A próxima coisa importante é monitorar as porções de alimentos que você come, bem como manter o seu peso para o que deveria ser. Se você está atualmente com excesso de peso, esses tipos de comer hábitos vai certamente ajudá-lo a lançar os quilos adicionais.?

Você também terá que manter uma estreita vigilância sobre o teor de gordura dos alimentos. Os chips fritos profundos, peixes e outros petiscos é um assassino. Não é ruim só porque ele vai fazer você engordar e adicionar colesterol mas aumentar seus níveis de açúcar no sangue também.

Integral produtos lácteos são outra coisa que você tem que evitar. Prefiro ir para produtos de gorduras baixo, para que você possa obter a sua ingestão diária de cálcio sem afetar seu diabetes.

Não há nada melhor gosto do que um bom pedaço de bife ou costeleta de porco com gordura. Estas são, infelizmente, outra coisa que você tem que evitar.

Produtos de carne que irão adicionar qualidade para o novo estilo de vida que você está considerando são o peixe e a carne branca de frango. Com os vários tipos de peixe, é melhor optar por aqueles com maior teor de seu omega 3 ácidos graxos. Isso vai ser como o arenque ou tipos de peixe de salmão. Estes são grandes em uma salada.

Juntamente com a comer melhor, você deve também pensar sobre exercitar pelo menos meia hora por dia. Este pouco de exercício, juntamente com a comida vai fazer você se sentir muito melhor.

0
0