Home » Aptidão pessoal » Doenças e condições » Prurido cutâneo – Stop A necessidade de coçar contínuo

Prurido cutâneo – Stop A necessidade de coçar contínuo

159 pontos de vista Postado na Doenças e condições

Prurido cutâneo está conduzindo você a parede? Pequenas manchas de pele seca tornar-se irresistível de coçar que leva a coçar mais e mais afectados, áreas. Você tem uma pequena tanto que você tiver rompido a pele e sangramento ocorre. Aqui está algumas informações e espero que algum alívio para a sua pele coceira.

Por que minha pele é tão irritados?

Pode haver várias razões para prurido cutâneo e encontrar aqueles por trás a coçar pode ser difícil. Aqui estão algumas causas de considerar:

  • Entram em contacto com um irritante – sabões e detergentes que é usar todos os dias pode ser o culpado e você pode ter que considerar a mudança de marca você usar no chuveiro ou banheira, no seu ciclo de Lavandaria, ou nos pratos você lavar.
  • Infecções naturais – você poderia acontecer a entrar em contacto com os que ocorrem naturalmente venenos de plantas como o Carvalho de veneno, Hera ou sumagre. Também, mordidas e picadas de insetos poderiam trazer sobre o desejo de zero.
  • Clima e estações da ano – Inverno seco ar ou o calor dos meses de Verão podem causar a pele secar e tornar-se irritado e aumentar o desejo de coçar.
  • Drogas e medicamentos-, por vezes, as medicações que usamos podem reagir com nossos corpos, deixando erupções cutâneas e prurido cutâneo.
  • Estresse? -Sim, até mesmo salienta em sua vida, tais como preocupações financeiras, preocupações relacionadas com o trabalho e problemas de relacionamento pode levar a coceira

O que posso fazer sobre isso?

Você provavelmente quer algo que vai parar a coceira, certo? Se você tem lidado com prurido cutâneo para qualquer comprimento de tempo, você certamente sabe a necessidade para alívio instantâneo.

Tanto quanto lidar com todos os o arranhador, você tem algumas maneiras que você pode começar a diminuir a necessidade de zero:

  • Tratar com frio – tomando um banho frio, com água fria sobre a área afetada ou utilizando compressas de gelo pode ajudar a aliviar a coceira. Você pode pensar que tomar um banho quente é uma boa idéia – e é bom no momento – mas no final, o calor faz nenhum bom.
  • Cremes e loções – há uma variedade de anti-coceira cremes e loções que você pode provar que pode contenham cânfora, mentol, fenol, pramoxine e benzocaína. Cada aplicativo ajudará a entorpecer as terminações nervosas e reduzir a necessidade de rascunho prurido cutâneo.
  • Medicina – anti-histamínicos, como Benadryl, cloro E Trimeton, Claritin e Allegra todos podem ajudar a reduzem a coceira. No entanto, alguns dependem do efeito sedativo, fazer você sonolento e, finalmente, menos propensos a zero quando você está dormindo.

Se você apenas não pode ver um fim para a coceira e tentei praticamente tudo, pode ser muito mais do que você pensa.

0
0