Home » Idéias da melhoria home » Fazê-lo você mesmo divórcio » Passo a passo: como construir um galpão

Passo a passo: como construir um galpão

1.823 pontos de vista Postado na Fazê-lo você mesmo divórcio

Se você encontrou-se na necessidade de um pequeno galpão em sua propriedade, você pode encontrar que eles podem ser um pouco caros para comprar pré-fabricados e ainda mais caro para ter personalizado construído por um carpinteiro.

O que você pode não perceber é que você pode realmente construir sua própria vertente mais facilmente do que você pode pensar. Abaixo está um passo a passo como construir um guia de galpão.

Etapa 1: Decida um design e tamanho, então cabeça para a madeira serrada armazenar. Converse com os profissionais de lá e mostrar-lhes seus planos. Essas pessoas são excelentes recursos e podem ajudá-lo a recolher todos os materiais que você vai precisar para começar a construção, como também as ferramentas necessárias.

Passo 2: Depois que você recolheu suas ferramentas e materiais, você pode então começar o processo de construção.

A primeira coisa que você deve fazer é instalar pequenos blocos retangulares de madeira, conhecido como plataforma ou cais de construção, como base para sua construção. Você precisa cavar vários centímetros no solo, definir o bloco firmemente no solo (ou de cimento, se necessário) e instalar um bloco de cada canto, bem como dois no meio do edifício onde se sentará.

Passo 3: Quando a Fundação é definida, você pode então começar Coloque as placas para o piso do galpão.

Você deve instalar placas executando do cais de Fundação para cais de foundation, para formar um quadrado para suporte e, em seguida, horizontal entre estas placas para fazer o piso real. Certificar-se de que você ancorar com firmeza as placas de apoio para os cais para evitar o deslocamento ou deformação.

Passo 4: A próxima tarefa no passo a passo como construir um vertente do processo, envolve a moldar as paredes do edifício.

Os quadros de parede devem ser construídos a partir do andar de cima e sempre devem ser anexados à borda do revestimento com parafusos de grau pesado. Você pode querer construir os quadros de parede separadamente e então alguém tem que mantê-los no lugar, enquanto você fixe-os firmemente.

Passo 5: Quando os quadros de parede para cima e seguro, você deve instalar uma ou duas vigas do telhado executando da parede da frente para a parede traseira.

Uma vez que as vigas estão no lugar, então você deve começar a colocar as vigas do telhado entre as vigas, que neste momento agora devem dar a construção uma forma boa e a semelhança de um galpão.

Passo 6: Agora é hora de bainha laterais do galpão e o telhado.

Os lados do edifício podem ser cobertos em qualquer tipo de material que você escolher, como tábuas, madeira texturizada ou mesmo vinil. Isto dependerá de como participar você gostaria de obter, bem como como os bens que você precisa do galpão para ser.

Você deve cortar aberturas de portas e janela (s) e essas aberturas para segurança de quadro. O telhado, uma vez revestido, pode ser shingled com as telhas do asfalto tradicional muito rapidamente e facilmente.

Passo 7: A etapa final do passo a passo como construir uma vertente do processo é instalar as portas e janela (s). A maioria das lojas de madeira serrada tem portas e janelas prontas que simplesmente parafuso no enquadramento e está pronto para usar. Isto faz o projeto juntam-se muito bem e olhar muito profissional.

Espero que este passo a passo como construir um galpão guia deu-lhe algum discernimento e confiança no processo de construção.

Como um ávido “do-it-yourselfer”, estou sempre em busca de dicas e truques para fazer projetos num piscar de olhos.

Entrada termos de pesquisa:

  • como construir um barracao (1)
  • como galpao para porcos como fazer galpao (1)
  • construcao de um barracao passo a passo (1)
+5
-4