Home » Eventos de entretenimento » O que há de novo em molduras digitais?

O que há de novo em molduras digitais?

4 pontos de vista Postado na Eventos de entretenimento

Molduras digitais são uma nova tendência na exposição de fotografia que realmente está pegando. Como toda tecnologia, no entanto, ele vem com seu próprio conjunto de perguntas e respostas às vezes desconcertantes. Se você está procurando uma moldura digital, mas nem sequer entender o que é, bem-vindo ao resto do mundo. Maioria de nós olhou para estas pela primeira vez com uma mistura de Aha! e apreensão de um pouco. Nosso mundo tornou-se tão tecnologicamente avançado que alguns de nós são simplesmente desconfiado sobre qualquer mais avanços, mesmo aqueles que são tão simples como uma moldura.

Molduras digitais permitem que o indivíduo a apresentar inúmeras fotografias numa base rotativa. Eles me lembram um pouco dos novos outdoors que alternam entre o melhor restaurante da cidade, o dentista e o lote de carros usados na rua. Em poucos segundos as imagens mudam e uma nova fotografia torna-se visível. Esta é uma grande seleção, especialmente para aqueles que têm uma grande variedade de fotos que gostaria de exibir. Naturalmente, estes só se aplica para fotos digitais. Você não pode fazer a mesma coisa acontecer com fotografias de regulares.

Exibir fotografias digitais dessa maneira pode ser uma fabulosa nova maneira de expressar o que é importante para você. No entanto, eu estava em uma casa, uma vez que tinha um quarto inteiro preenchido com estes, todos eles mudar em intervalos variados. Quando você está assistindo vinte molduras digitais diferentes alteram suas imagens em vários ciclos, a sensação é um pouco obtusa. Especialmente quando você adiciona uma televisão no quarto. O sentimento torna-se um pouco, tomado pela eletrônica e pode até ser um pouco irritante para alguns. No entanto, a cada um o seu próprio e algumas pessoas realmente como o constante movimento que envolve inúmeras molduras digitais.
Quando você está pensando em comprar um desses, lembre-se de sempre compre a maior resolução possível. Alguns dos mais velhos, menos caros são diminuídos de preço porque as imagens só são claras a partir de determinados ângulos. Baixa resolução significa que as fotografias não ficará claras e você pode encontrar-se com um borrão crônico passando antes de desfocar os olhos apenas para se transformar em outra crônica. Seu frustrante quando você não pode claramente ver a foto, a menos que você está pé diretamente na frente dele.

Naturalmente, a tecnologia saltou para a frente e depois que eles saíram com o modelo de área de trabalho, eles começaram a adicionar outros modelos também. Agora são molduras digitais que servem para pendurar na parede, para sua mesa, para exibição contra uma superfície de parede grande, e mesmo aqueles que são pequeno o suficiente para suas chaves. Talvez, em vinte anos será a norma para ver nossas fotos mudar diante de nós em todos os lugares que vamos. Mais cedo ou mais tarde alguém vai sair com a versão da carteira, para que você não tem que arrancar as fotos de família de sua carteira, simplesmente exibi-los, abra sua carteira e piscar, como um emblema do FBI. Esta perspectiva assusta alguns e excita a outros. Tudo depende da relação que você tem com a tecnologia e o que realmente significa para você.

Se você está pensando em começar a alguém uma moldura digital para um presente para alguém, certifique-se não apenas já têm uma câmera digital, mas o software apropriado no computador para baixar e carregar o quadro. Enquanto simplesmente esperamos que as pessoas tenham estas, nem todo mundo tem fez a mudança ao longo do filme para digital. Há uma abundância de morrer duro que ainda ama o som do obturador fechar e quem sentir a profundidade da sua fotografia só pode ser feito em papel filme. Muitos fotógrafos profissionais até mesmo limitam o seu uso de câmeras digitais como artistas exigem conforto com seu meio.

Dito isto, molduras digitais fazem presentes fabulosos para aqueles com uma câmera digital. Nos “velhos tempos”, um teve que ser disposto gastar uma fortuna em quadros ou limitar sua exposição de fotografias favoritas ao mínimo básico. Para aqueles que verdadeiramente amam fotografias de seus entes queridos, Configurando-os completamente com uma câmera digital, o software necessário e um quadro de foto digital podem transformá-los em uma foto digital junky. Mas a alegria em seus olhos como eles conseguir mostrar uma vida de amor, amigos, família e eventos vale bem o custo dos equipamentos eletrônicos.

Quem sabe o que pode se tornar o futuro de molduras digitais. Nós pode achar que essa idéia tira tão completamente que a moldura típica se tornará quase obsoleta. Leva tempo para todo o mundo para fazer um ajuste parecido, mas o tempo e a tecnologia são, agora, ultrapassando a maioria de nós.

0
0