Home » Problemas familiares » Jardim verde » O cultivo de uvas em casa

O cultivo de uvas em casa

9.305 pontos de vista Postado na Jardim verde

Cultivo de uvas em casa nunca é uma tarefa fácil. Você precisa estar familiarizado com as técnicas de plantio. Você precisa ter paciência porque o cultivo de uvas é muito demorada. Mas se você quer ter uvas para a sua própria tabela ou deseja iniciar um negócio simple de vinho, melhor aprender a cuidar do seus preciosas uvas.

A primeira coisa que você precisa saber é que precisam de todos os tipos de uvas uma condição especial para crescer, e há tipos adequados somente para um uso específico. Algumas uvas suportar invernos rigorosos, outros não. Alguns precisam de muito espaço para o crescimento de raízes, outros não. Uvas para vinho gosto ruim quando eles são consumidos e vice-versa para as uvas de comestíveis. Você tem que saber a que temperatura sua área tem as estações mais frias e quantos dias o frio dura. Em seguida, verifique seu quintal se ele tem uma maior área para o plantio de uvas. As três coisas importantes que você deve ter no quintal são luz solar direta, a resistência do ar e sistema de drenagem. Se estas coisas estão no seu quintal, então começar a plantar uvas.

Cave um buraco profundo o suficiente para as raízes, colocar a planta e colocar de volta todo o solo. Inserir o direito de pólo ao lado da planta e amarrá-lo para elevar a planta para cima. Separe cada uva em oito a dez metros de distância. Água com frequência durante o primeiro mês para ajudar as videiras se estabelecer no solo.

O próximo passo é treinar a videira para crescer em uma treliça. Uma treliça é um pólo horizontal ou fio acima da base para atuar como um suporte para os ramos de crescimento. Uma full-grown uva deve olhar como uma videira oversized lançada para cima da raiz e para baixo no final da segunda ou terceira treliça. Quando a planta atinge o primeiro trellis, treiná-lo, apontando a ponta para cima. Leva algum tempo para treinar a uva. Não se esqueça de podar cada videira anualmente.

Geralmente a colheita inicia-se após o terceiro ano da uva. Não colher cedo demais, ou você vai ter uma uva azeda. Deixe a cor da pia e, em seguida, aguardar mais algumas semanas. Use um dispositivo de teste de doçura. Se é bom gosto, então é tempo de colheita.

Cultivo de uvas em casa pode levar anos de trabalho persistente. Mas cuidado apropriado para as videiras de uvas também traz resultados de doces. Um dia, você pode perceber o cenário espetacular de uma vinha de uva em seu quintal.

Entrada termos de pesquisa:

  • cultivar uvas (1)
  • cultivo de uva em casa (1)
  • plantacao de uva (1)
  • plantar uvas quintal (1)
  • plantas que podemos cultivar no quintal de casa (1)
  • plantio de uva (1)
  • uva italia cultivo (1)
+35
-107