Home » Aptidão pessoal » Naturais home remédios » Escorbuto | Causas e sintomas de sangramento nas gengivas

Escorbuto | Causas e sintomas de sangramento nas gengivas

20 pontos de vista Postado na Naturais home remédios

Embora o escorbuto é mais uma doença da deficiência de um sistema hematopoiética, tem dois pontos de semelhança: marcado o sangramento capilar e anemia progressiva. Escorbuto é devido a uma deficiência prolongada de vitamina c na dieta e leva cerca de 4 a 8 meses para desenvolver sinais clínicos. Predispõe a habitação em um ambiente insalubre.

Vitamina c é necessário para a atividade de prolil hidroxilase, que é responsável para a hidroxilação extensa de prolines em colágenos. Deficiências na hidroxilação de prolina interferem com a montagem da tripla-hélice procolágeno, resultando na degradação do colágeno. A compreensão da causa e remédio para o escorbuto cresceu e a experiência dos marinheiros britânicos no século XVIII. Ele ocupa um lugar interessante na história do mundo, quando marinheiros Inglês tornou-se progressivamente doentes após longas viagens no mar. Ele foi apenas com a observação de que o consumo de fruta, ajudou a afastar os efeitos devastadores do escorbuto fez os marinheiros começam a transportar limes com eles.

Escorbuto é conhecido desde tempos antigos, mas a descoberta da ligação entre a deficiência dietética de ácido ascórbico e escorbuto reduziu drasticamente sua incidência ao longo do último meio século. Relatos esporádicos de escorbuto ainda ocorrem, principalmente em indivíduos idosos, isolados com o alcoolismo. A incidência do escorbuto na população pediátrica é muito rara, e é geralmente visto em crianças com dietas muito restritas atribuíveis a problemas psiquiátricos ou desenvolvimento. A condição é caracterizada por perifoliculares petéquias e hematomas, inflamação gengival e hemorragia e, em crianças, doença óssea.

Escorbuto era em algumas maneiras um mais sério, certamente um problema mais generalizado. Relativamente poucos homens realmente morreram de escorbuto, exceto passagens ocean muito longo, mas ele efetivamente o tempo limitado um esquadrão poderia permanecer no mar e assim diretamente afetada a eficiência do serviço. Nenhuma estratégia de bloqueio ou qualquer outro que dependia de manter esquadras no mar por longos períodos, foi possível em face de escorbuto endêmico. A dificuldade foi encontrar uma cura.

Causas do escorbuto:

Felizmente, havia um entendimento geral entre os oficiais de mar que o escorbuto era uma doença alimentar, causada pela presença de algo nocivo na dieta do marinheiro, ou por falta de algo essencial e em ambos os casos curáveis por alimentos frescos.

Escorbuto é devido a uma deficiência prolongada de vitamina c na dieta e leva cerca de 4 a 8 meses para desenvolver sinais clínicos.

Predispõe a habitação em um ambiente insalubre.

Sintomas do escorbuto:

O sinal de deficiência de chefe é uma incapacidade de produzir e manter a substância intercelular do solo como colágeno de todos os tecidos fibrosos: a matriz dos ossos, cartilagens e dentina e todas as substâncias não-epiteliais cimento especialmente do endotélio vascular. Como resultado, há um aumento da permeabilidade dos capilares para os glóbulos vermelhos causando hemorragias, formação de osso novo pára mas como absorção óssea ainda continua, os ossos tornam-se friáveis nas extremidades crescentes, interferência com colágeno oportuna formação causas atraso na cicatrização de feridas.

Encontrar remédios de ervas poderosos

Sangramento de gengiva de paragens

Alguns outros sintomas importantes de escorbuto são gradual enfraquecimento, pálida pele, olhos fundos, gengivas macias, dor muscular, perda de dentes, sangramento interno e a abertura de feridas, como cortes de espada que tinha curado a muitos anos antes.

Seguiram de problemas de cansaço, desmaio, diarréia e pulmão e rim.

Não há reação periosteal maciça com aumento da distância entre a tíbia e fíbula.

Esta doença de deficiência geralmente apresenta palidez epidérmica na parte superior da epiderme.

Psoraisiform hiperplasia com palidez da metade inferior da epiderme.

Numerosas hemácias extravasadas com infiltrado linfocítico na derme superior também estão presentes.

0
0