Home » Novos negócios » Entender o que faz um bom corretor de imóveis

Entender o que faz um bom corretor de imóveis

30 pontos de vista Postado na Novos negócios

As pessoas geralmente entrar em contacto com um corretor de imóveis, quando eles estão considerando comprar ou vender uma casa. Corretores de imóveis trabalham como parte das negociações entre o comprador e o vendedor. Saber o que faz um bom corretor de imóveis irá ajudá-lo a selecionar um profissional que irá fazer seu trabalho soberbamente. Não há nenhuma razão que você deve contratar alguém que está a ser qualificada ou falta de dedicação. Siga algumas etapas simples para garantir que você obtenha um corretor de imóveis de topo entalhe para sua compra e venda de necessidades.

Se você tiver um amigo ou membro da família que recentemente comprou ou vendeu uma casa nas proximidades, pedir-lhes para recomendações. Eles podem avisá-lo de corretores de imóveis péssimos ou dar-lhe uma referência. Entrar em contato com um corretor de imóveis que pessoalmente foi recomendado irá garantir que você encontrar alguém que é profissional e faz uma boa impressão. Se a pessoa está ou não realmente um corretor de imóveis qualificado é ainda para o debate.

Descobrir qualificações de seu potencial do corretor de imóveis. Tenha em mente que não é necessário para um corretor de imóveis que apresentam um grau de faculdade de qualquer espécie, mas algumas certificação comercial, como o grau de associado em negócios é um plus. Realty é uma habilidade que é aprendida e aplicada por um fundo de negócios forte. Não contrate alguém sem certificações porque as chances são que eles vão fazer uma menos trabalho satisfatório.
Pedir a prova de credenciais do seu corretor de imóveis. Eles devem ter algum tipo de diploma que mostra suas realizações educacionais. Se eles têm certificados que são específicos para realty, seu nome da empresa pode vir com siglas como GRI ou SRES. Estes acrônimos especificam que eles concluíram algum curso de formação de realty e estão qualificados para trabalhar como um corretor de imóveis profissional.

O mais bem conhecido e respeitável é seu corretor de imóveis, os mais clientes terão. Isso não deve conduzir a você para ser negligenciada como um cliente. Um bom corretor de imóveis será organizado e sabe como colocar seu tempo adequadamente. Você nunca deve ter que esperar poucos dias para receber seu telefonema retornada. Passar para um novo corretor de imóveis se você encontrar este acontecimento a você muitas vezes.

Você também não deve colocar com um corretor de imóveis que não pode manter um compromisso. Um bom corretor de imóveis é pontual e responsável. Naturalmente, surgirem circunstâncias extenuating e compromissos precisam para ser reprogramada de vez em quando, mas se ela se torna uma ocorrência regular, ter o seu negócio em outro lugar. Sua falta de compromisso com você poderia resultar em você perder dinheiro.

Se você perguntar a um corretor de imóveis para seu currículo, eles devem fornecer você com ele. Olhar em seu currículo para suas referências profissionais e entrar em contacto com eles. É raro para que as pessoas realmente em contato com referências, onde você pode encontrar que as referências que tenham listados realmente tinham uma experiência ruim com o corretor de imóveis. Falando com alguém que já trabalhou com eles no passado trará grandes insights sobre seu profissionalismo.

Paixão e apreço pelo seu trabalho é o que faz um bom corretor de imóveis. Se gosta de seu corretor de imóveis que fazem e se dedica a fazer o melhor trabalho possível, é certo que vai obter grande serviço. Alguém que trabalha apenas para ganhar dinheiro é muitas vezes incapaz de ouvir suas necessidades e fornecer serviço espetacular.

0
0