Home » Novos negócios » Plano de negócios de pequena » Dicas para iniciar uma loja de artigos de papelaria

Dicas para iniciar uma loja de artigos de papelaria

349 pontos de vista Postado na Plano de negócios de pequena

Papel de carta é muito necessário pela maioria das pessoas. A partir de uma loja de artigos de papelaria será uma idéia de bons negócios para você. A maioria deles vende canetas e lápis decorativos. Alguns outros itens que são comumente vendidos nesta loja são cartões, envelopes especiais, convites, livros de visitas, revistas e alguns outros suprimentos para empresa ou escola. Vai ser um negócio promissor com bom lucro.

Antes de iniciar o seu negócio, há alguns fatores que você deve considerar. Ele irá ajudá-lo a fazer um plano adequado, de modo que você pode começar seu negócio corretamente.

A primeira coisa que você tem a fazer é decidir se você quer começar uma loja, ou para atingir um nicho. Comumente, nichos de varejo de papelaria vendem produtos eco-friendly, papelaria de casamento, Bem humorado artigos de papelaria, Artigos de papelaria para crianças ou papelaria com produtos regionais ou étnicas.
Depois de decidir, você tem que obter as licenças de seu estado. Você precisa para começar seu negócio de varejo. O que você pode precisar incluir o imposto sobre vendas e use licença, autorização de revenda, (EIN), número de identificação de certificado (DBA) e o empregador nome fictício.

Proteger um local que você irá usar para a sua loja de artigos de papelaria. Você pode abrir uma loja de e-commerce, uma loja tradicional de tijolo e argamassa, um quiosque de shopping ou estande, loja e-commerce, mercado de pulgas, ou alugar um espaço no Bazar. Como outra alternativa, você pode iniciá-lo abrindo a loja on-line de artigos de papelaria. Uma vez que ela cresce, você pode abrir loja física.

A próxima coisa que você tem a fazer é comprar por atacado papelaria maiores distribuidores ou empresas de artesão. Ele irá ajudá-lo a salvar seu orçamento. Você também pode comprar de uma loja online que lhe oferece produtos por atacado.

Se você deseja abrir uma loja física, você pode comprar suprimentos de varejo, tais como cestas, estantes, sacolas e caixas registradoras. Considere todas as coisas que você precisa para sua loja. Por outro lado, se você decidir iniciar loja on-line, você precisará de rótulos e caixas de transporte.

A última coisa que você tem que fazer s para promover o seu negócio. Você pode fazê-lo, imprimindo diretórios, distribuindo panfletos e cupons ou alugando anúncios. Você pode fazer todas as coisas que irão complementar o seu negócio.

Entrada termos de pesquisa:

  • itens para montar uma papelaria (1)
+1
0