Home » Novos negócios » Marcas globais » Dicas de publicidade para o dia dos Namorados

Dicas de publicidade para o dia dos Namorados

260 pontos de vista Postado na Marcas globais

Cada ano a quantidade de dinheiro gasto em aumentos de vendas de dia dos Namorados. Muitos acreditam que ele é agora rivaliza com a temporada de férias e de Natal. Algumas empresas acreditam que, se eles não vendem doces, cartões ou jóias, que não podem participar e aproveitar as vendas do dia dos Namorados. Mas isso não é verdade. Mais e mais pessoas estão descobrindo que os dons verdadeiramente romântico são as que cabem apenas para a direita, os que fazem as entes queridos sorrir porque é algo especial que se adapta à sua personalidade. O que muitas pessoas estão comprando é um presente especial e único para refletir como a pessoa que eles amam é também um-de-um-tipo.
É fácil para os consumidores a encontrar flores e doces e jóias. Os vendedores desses produtos têm sua campanha de propaganda de dia dos Namorados no lugar de meses de antecedência. Para eles, muitas vezes apenas está deixando seus clientes sabem onde eles estão localizadas e promover coisas como “entrega no mesmo dia”. Mas para donos de empresas e lojas que oferecem mais opções exclusivas de presente de dia dos Namorados, aqui estão duas dicas igualmente únicas para publicidade:

  • Por um tempo limitado (como a época de dia dos Namorados) Adicione a opção de personalizar seus produtos. Molduras personalizadas, canecas e chaveiros são bastante comuns. Mas o que sobre um martelo personalizado de hardware local armazenar? Oferecendo a opção de um caso de telefone personalizado? Personalizado sacolas reutilizáveis? Você está no negócio, porque a sua empresa está vendendo um produto que atenda às necessidades das pessoas. Transforme seus itens práticos para venda em ferramentas personalizadas que podem ser usadas todos os dias, lembrando o destinatário de quão especial eles são longos, depois que o chocolate é todos comido e as flores já murchas.
  • Com as compras feitas em torno do dia dos Namorados, incluem um livreto de “Vales de Romântico”, bem como os cupons para ser dada com o dom de compras. Fazer os comprovantes de”Romântico” personalizável pelo nome e incluir certificados para uma refeição caseira, back rub, tempo gasto fazendo atividades favoritas, Lavagem de carros, etc. Considere dar ao comprador uma opção de dois folhetos: um projetado com uma mulher como o destinatário e o outro para um destinatário masculino.

Agora, a questão permanece: como obter a palavra para fora em sua comunidade que seu negócio, mesmo que ele não pode vender flores, chocolate ou jóias é aberto e pronto para o negócio de dia dos Namorados? A resposta não é muito diferente do que você iria abordar qualquer outra campanha publicitária durante outra parte do ano.
Aluguer de insufláveis ou um balão de venda
Uma das ótimas dicas exclusivas para publicidade é usar aluguel de infláveis. Um balão de venda é perfeito para atrair potenciais clientes que estão dirigindo por. Aqueles que conduzem a e do trabalho, o que acontece que alguns minutos mais cedo e está sozinho no carro, são os que vão parar na procura de um presente de dia dos Namorados. Aluguer de insufláveis trabalha tão bem, porque eles são um outdoor móvel que pode ser usado para pendurar qualquer sinal (como suas opções de presente exclusivos de publicidade). Um balão de venda também instantaneamente irá fornecer o espectador com as informações de onde você está localizado, incentivando uma maneira Espora tarde surpreender sua amada com um presente original.

Entrada termos de pesquisa:

  • anuncios dia dos namorados (1)
0
0