Home » Tecnologia informática » Freeware de recuperação de dados » Como resolver erro de ‘Isso É um corrompido ou danificado banco de dados do QuickBooks’?

Como resolver erro de ‘Isso É um corrompido ou danificado banco de dados do QuickBooks’?

3 pontos de vista Postado na Freeware de recuperação de dados

Intuit QuickBooks é usado frequentemente em ambiente multi-usuário e em rede e, portanto, resulta em erros freqüentes. Para adicionar, a falta de resiliência em seu formato de banco de dados convencional.Arquivo QBW, torna difícil determinar a corrupção de arquivo. Muitas vezes, os arquivos estão corrompidos muito antes que eles são detectados por QuickBooks. Após a ocorrência da mensagem de erro, tais situações geralmente requerem uma solução de recuperação de QuickBook fácil de aplicar.

Por exemplo, você pode encontrar a mensagem de erro ao tentar abrir um banco de dados do QuickBooks acesso abaixo:

“Este é um banco de dados do QuickBooks corrompido ou danificado”

Para resolver esses problemas, consulte a próxima seção.

Correção do problema

Esses erros às vezes podem aparecer devido a um problema de rede ou unidade e não por causa de corrupção com o próprio arquivo. Para confirmar, você deve executar o utilitário de verificar dados, que está disponível no menu ‘Ficheiro’. Certificar-se de que você clique em ‘ fechar empresa/Logoff’ primeiro. Em caso de problemas de corrupção, QuickBooks relata a mensagem de ‘Dados perdeu a integridade’. Se você receber essa mensagem, continue a reparar o arquivo.

Para reparar o arquivo, você precisará executar a reconstrução. Mas antes de executar esse utilitário, você sugere-se que considere estes pontos:

1. Se o arquivo é armazenado em uma unidade de rede, copie-o para uma unidade local
2. Certifique-se de que nenhum item (nomes de cliente, conta, etc.) está escondidos

Agora você pode executar o utilitário Rebuild. Ele está disponível no menu ‘Ficheiro’. O utilitário solicita que você faça backup do arquivo afetado.

Depois de executar a reconstrução, você precisa executar novamente o utilitário verificar dados. No entanto, deve ser realizado post renomeando o QuickBooks log (QBWIN.Arquivo de LOG). Esse arquivo está localizado na pasta de instalação do QuickBooks.

Mais informações

0
0