Home » Aptidão pessoal » Artérias obstruídas significa veias pulando para fora no pescoço?

Artérias obstruídas significa veias pulando para fora no pescoço?

2.120 pontos de vista Postado na Aptidão pessoal

Artérias obstruídas significa veias pulando para fora no pescoço? Você pode estar se perguntando por que se você não tem idéia que entupir artérias são para começar. Entupir artérias são muito perigosas para o corpo. Eles podem causar vários sintomas que podem levar a algumas condições muito fatais. Sim, se o pior vem a pior, entupir artérias podem significar sua morte prematura.

Uma artéria fica bloqueada quando há acúmulo de placa bacteriana e acúmulo dentro das paredes da artéria. A placa começa quando há uma formação de cicatriz em uma parte da parede arterial. Como a cicatriz é formada lá por causa da inflamação, e poderia haver várias razões. Escusado será dizer, por causa da cicatriz, glóbulos brancos migram para a parte danificada juntamente com o cálcio e outras substâncias. Estes, em seguida, causar a artéria endurecer, tornando-o menos elástico, assim propensos à ruptura. Isso também adiciona a circulação de sangue diminuiu no corpo.

Quando as veias do pescoço estão entupidas, eles tendem a inchar devido à pressão do sangue. Devido ao bloqueio e devido à pressão do fluxo sanguíneo, a formação de placa bacteriana que se transformar em um êmbolo e viajar para as diferentes partes do corpo ou ele iria predispor a artéria a se transformar em um aneurisma. Assim, este é ainda mais perigoso, como o aneurisma pode romper a qualquer momento e pode causar hemorragia interna maciça. Uma pessoa poderia morrer instantaneamente com esta condição. Para evitar ter um aneurisma, você tem que evitar desenvolvimento de artérias obstruídas.

Portanto, significa artérias obstruídas veias pulando para fora no pescoço? Bem, tecnicamente, as veias são diferentes das artérias. As veias são os vasos sanguíneos do corpo que transportam sangue venoso de diferentes partes do corpo para o coração, enquanto as artérias transportam sangue oxigenado para diferentes partes do corpo. Outra diferença é que as veias têm válvulas para manter o sangue flua para trás; artérias não porque a pressão do sangue é alta.

Artérias obstruídas no pescoço podem levar você a manifestar sintomas como tonturas, dores de cabeça, visão embaçada e até mesmo ataques de isquêmicos transitórios. A maioria dos sintomas associados com artérias obstruídas pescoço relacionam-se a função cerebral. Assim, isso significa que, quando as artérias do pescoço ficar bloqueadas, o cérebro é mais susceptível de ser danificado devido o sangue venoso. Função do cérebro é alterada por causa do bloqueio. Estes sintomas se manifestar enquanto há bloqueio ou após um longo tempo após a obstrução acumulado. Isso poderia ser tratado se se dirige imediatamente. Um dos medicamentos comumente prescritos para este é uma dose baixa de aspirina para ajudar o sangue fino e ainda prevenir a coagulação do sangue. Se isso não tratá-lo, em seguida, seu médico pode sugerir outros medicamentos ou ele pode aconselhá-lo a obter alguns procedimentos cirúrgicos feitos. Estes podem ajudar a livrar-se das placas no corpo.

Então agora que você sabe o básico de obstrução das artérias, não precisará perguntar, significa artérias obstruídas veias pulando para fora no pescoço?

Entrada termos de pesquisa:

  • dor na veia do pescoço (1)
  • veias do pescoço puladas (1)
  • veia esquerda do pescoço inchada (1)
  • veia do pescoço inchada (1)
  • sintomas de veia do pescoço entupida (1)
  • porque a veia fica pulando (1)
  • por que q a ve ia do pescoso fica pulano forte (1)
  • oque significa veia arterial muito agitada ? (1)
  • minhas Veia Do Corpo Doi (1)
  • dor veia pescoço lado esquerdo (1)
+4
-1