Home » Ensino fundamental » Estudo da língua » Aprender francês para crianças

Aprender francês para crianças

5 pontos de vista Postado na Estudo da língua

A maioria dos psicólogos developmental coincidiria que crianças pequenas têm melhor capacidade de aprender outro idioma. Linguagem que poderia ser melhor do que o francês para crianças? Nos Estados Unidos, o francês é falado extensamente perto do inglês, espanhol e chinês.

Na verdade, vários Estados, como o Maine e Louisiana reconhecem francês como segunda língua. As crianças que estudam uma segunda língua em um nível inicial (até mesmo como uma criança) podem ser facilmente fluentes, especialmente se tal linguagem é freqüentemente ouvida e falada no ambiente de casa. Isso pode levar a aquisição de linguagem natural que é a melhor forma de obtenção de uma segunda língua. Chomsky, linguista notável cujas obras seminais em linguística relativa ao dispositivo de aquisição da linguagem afirma que aprender outro idioma vantagens mais muito jovens aprendizes desde aprendizagem vem depois de um padrão. Iniciando a aprendizagem precoce de francês para crianças é um investimento regular e frutuoso para seu futuro.

Sujeitar as crianças a uma segunda língua como o francês tem várias vantagens. Talvez a Comissão Europeia (CE) propriamente dito é a publicidade da advocacia de aprender uma segunda língua para os seus países membros na idéia de que isso iria trazer mais oportunidades de negócios, bem como trabalhar. A maioria dos membros do CE escolher Inglês como resultado da disponibilidade global da linguagem, bem como a reputação da cultura pop, filmes e livros ocidentais. No entanto,

Francês é a língua 2, escolhida pelos membros do CE, dado que é uma linguagem bem reconhecida até mesmo pela ONU. Outra boa razão por que as crianças deveriam aprender uma segunda língua como o francês é que estudos foram feitos sobre a elevada eficiência acadêmica dos estudantes que obter uma segunda língua. Um relatório em 1992 pela Faculdade vinculada Seniors revelou que alunos que estudaram pelo menos uma língua estrangeira em um mínimo de 4 anos feito melhor em área verbal de atitude Escolástica (SAT). Apenas isso é uma informação maravilhosa que todos os pais e as mães tem que não se esqueça, ao contemplar-se seus filhos devem aprender uma nova língua.

O idioma que melhor poderia ser mais benéfico para as crianças do que o francês? A língua é uma língua romance com boas entonações nasais que as crianças achariam divertido e benéfico para seu futuro.

0
0